Daniel Salsa

2 publicações

Humorista,Palestrante, Empreendedor Educacional.
Desde 2008 desenvolve conteúdos para escolas. Seus trabalhos já foram vistos por mais de 1.000.000 de pessoas.
Fundou em 2014 o Grupo Abelha. Soluções em Desenvolvimento Pessoal. Aliando Humor e técnicas de Auto Conhecimento e Transformação.
"O Humor levado a sério, sabendo que não precisa ser sério para levar as coisas a sério"
Atualmente seus trabalhos impactam toda a comunidade escolar, alunos, equipe pedagógica e alunos.
Criador do programa para Desenvolvimento Pessoal Humor Como Ferramenta de Trabalho.
Autor da Trilogia da Felicidade. Conjunto de Espetáculos voltados para jovens do Fund 2 e Ensino Médio. Autor das Palestras Humor Como Ferramenta de Trabalho para Professores e da Palestra o Desafio da Felicidade para pais.
Criador do Projeto Geração de Feliciadde.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto