Daniel Marques

1 publicação

Sobre o autor

Descrevo minhas viagens por Minas Gerais em mais de 20 anos dirigindo um caminhão com a carga mais alta, pesada e nas estradas mais perigosas. Nos intervalos trabalhando no plantio de eucalipto, fazendo carvão e muitas atividades na roça ao mesmo tempo que me graduava em história na universidade. Nas horas vagas escrevi mais de 100 artigos que foram publicados nos principais jornais do Brasil. Nunca tive férias e assim fui aprendendo a conjugar trabalho, vida amorosa, lazer e estudos. Apesar de todas as dificuldades explico como podemos economizar dinheiro, mesmo ganhando pouco. Sempre acompanhado por um livro emprestado suportava passar dias na fila esperando o descarregamento. Com os ensinamentos maçonicos recebidos de meu tio transformei tudo de ruim que vi e passei em lições que Deus me proporcionou para mudarem minha vida para melhor e nunca repetir os mesmos erros. Espero ajudar muitas pessoas a encararem os desafios com fé e esperança e nunca desistir de seus sonhos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto