DANIELA LOPEZ

1 publicação

Sobre o autor

Iniciou a carreira como Auxiliar de Estética. Possui formação de Técnico de Estética Facial e Corporal pelo SENAC (1997). Graduada em Estética e Cosmetologia. Pós Graduada em Estética e Cosmetologia Intradérmica e Subcutânea. Pós Graduanda em Cosmetologia na UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo.
Autora do Livro A História da Legislação da Estética e Cosmetologia no Brasil. Atuações em Políticas Públicas para o Setor. Pesquisadora no campo clínico com práticas e testes desenvolvidos clinicamente in-vivo em pacientes para disfunções estéticas facial com ênfase em rejuvenescimento e retração tecidual. Defendeu em seu TCC da Pós Graduação em Estética Intradérmica e Subcutânea os efeitos causados no tratamento facial de rejuvenescimento com a junção de Peeling Orgânico e Intradermoterapia efetuando um comparativo de resultados entre Peeling Orgânico isolado e as técnicas de intradérmicos e seus ativos. Membro do Comitê Científico do Congresso Internacional de Estética e Cosmetologia. Desenvolvedora de produtos veganos, cruelty free e orgânicos. Criadora da Tecnica de Eletropuntura, associando as agulhas sistêmicas de acupuntura com eletroestimuladores muscular facial para o tratamento de ptose e rugas. Premiada Esteticista do Ano ( 2011). Colunista da Revista Les Nouvelles Estetiques Brazil ( 2010 a 2017) Assessora técnica para o desenvolvimento de protocolos em redes de clínicas de estética e para expansão de franquias/ consultoria em relações públicas. Palestrante em Congressos de Estética e Cosmetologia. Membro do Comitê Científico do Seminário Estudantil de Estética e Cosmetologia no Estado de São Paulo. (2010 a 2015) em Estética e Cosmetologia. Diretora da Sociedade Brasileira de Estética e Cosmetologia. Pesquisadora no campo clínico com práticas e testes desenvolvidos clinicamente in-vivo em pacientes para disfunções estéticas facial com ênfase em rejuvenescimento e retração tecidual.
Link do Curriculo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9591097450362611
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores