Daniela Maistrovicz

1 publicação

Sobre o autor

Meu nome é Daniela Maistrovicz. Sou arquiteta e urbanista e também uma estudiosa e divulgadora de temas da espiritualidade dentro de uma visão universalista aliada a física quântica. Em 2010 , iniciei uma jornada mais intensa nessa linha, levando esse tema ao público em forma de cursos, livros, conteúdos digitais e palestras. Estou a frente da empresa Liux Leah Academy (liuxleah.wixsite.com/meusite) que visa levar conteúdos digitais em forma de texto e mensagens, mas também produtos digitais como livros e área de assinantes, voltados ao desenvolvimento integral do ser, ao bem viver e ao desenvolvimento consciente e isento da espiritualidade.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida