Danilo Bueno

2 publicações

Sobre o autor

Danilo Bueno, é profissional de marketing digital com atuação em mídias sociais desde 2008 por observar a maneira precária como a prática vinha sendo realizada decidiu escrever esta obra para auxiliar na formação de profissionais. O autor também utiliza a internet e mídias sociais na promoção de serviços profissionais de treinamento para formação de Sommeliers em vinhos e cervejas gourmets.
Em 2014 tomou posse da cadeira nº55 da Academia de Letras do Brasil e em Dezembro de 2015 tomou posse como imortal da ALUBRA - Academia Luminescência Brasileira, sendo o titular cadeira nº 100. É também diretor de Comunicação Social e Mídias da Cruz Vermelha Brasileira - Filial Americana.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto