Fale com o autor
Danilo das Montanhas de Andrade
2 publicações
Sobre o autor

Danilo Montanhas de Andrade nasceu em São Paulo, no dia 11 de maio de 1995 e é estudante Medicina Veterinária. Suas maiores paixões são sua família, seus animais, o idioma francês e claro, ler e escrever. É vegetariano pelo fato de amar os animais e achar que os mesmos não merecem sofrer e morrer para virem aos nossos pratos, pois há outras coisas as quais podemos nos alimentar e saciar toda nossa fome.

Seu primeiro livro aqui publicado se chama Gotas de sangue no bosque, o qual o escritor começou escrevê-lo quando tinha 14 anos e só depois de quase 2 anos que foi terminá-lo. A história é muito interessante e completamente misteriosa. O leitor irá terminar de lê-lo o mais rápido possível!

Seu segundo livro, se chama Relatos de uma casa de repouso que foi escrito através de uma experiência presenciada pelo o autor durante alguns dias numa casa de repouso em São Paulo, que retrata a verdadeira realidade de alguns idosos do Brasil. O livro tem a intenção de sensibilizar os leitores de uma forma que possa revolucionar quaisquer pensamentos.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
Facebook
https://www.facebook.com/da...
Todas as publicações desse autor