Danilo das Montanhas de Andrade

2 publicações

Sobre o autor

Danilo Montanhas de Andrade nasceu em São Paulo, no dia 11 de maio de 1995 e é estudante Medicina Veterinária. Suas maiores paixões são sua família, seus animais, o idioma francês e claro, ler e escrever. É vegetariano pelo fato de amar os animais e achar que os mesmos não merecem sofrer e morrer para virem aos nossos pratos, pois há outras coisas as quais podemos nos alimentar e saciar toda nossa fome.
Seu primeiro livro aqui publicado se chama Gotas de sangue no bosque, o qual o escritor começou escrevê-lo quando tinha 14 anos e só depois de quase 2 anos que foi terminá-lo. A história é muito interessante e completamente misteriosa. O leitor irá terminar de lê-lo o mais rápido possível!
Seu segundo livro, se chama Relatos de uma casa de repouso que foi escrito através de uma experiência presenciada pelo o autor durante alguns dias numa casa de repouso em São Paulo, que retrata a verdadeira realidade de alguns idosos do Brasil. O livro tem a intenção de sensibilizar os leitores de uma forma que possa revolucionar quaisquer pensamentos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto