Daphne Delacroix

1 publicação

Sobre o autor

Usando o psêudonimo de Daphne Delacroix em algumas de minhas histórias, vou resumir em poucas palavras como eu sou... Se é que isso é possível, pois nunca fui muito com palavras, principalmente falando de mim.
Amo ver filmes, escrever, ouvir musica e ler, principalmente romances, sou uma romântica incurável, acho lindo coisas melosas e historias que me fazem suspirar.
"Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mais tento ser forte. Ás vezes sou antagônica, mais uma coisa que nunca vou conseguir ser é normal."
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto