Dara Keon

3 publicações

Sobre o autor

Comecei a escrever quando tinha 13 anos. Duas das minhas irmãs eram apaixonadas por uma banda. Eu gostava das músicas, pareciam legais. Criei um fanfiction onde coloquei como se viessem de outro planeta. A mais velha começou a escrever junto e acabou ficando com a estória. Na frustração, comecei outra estória.

Aos 15 anos, comecei a assistir um seriado de vampiros e dei mais passos no mundo de fanfictions. Mas não eram meus personagens, não podia fazer o que quisesse. Assim surgiu MEAK. Uma história que começa com alienígenas e se envereda pelo mundo dos vampiros.

Procurando como expor ao mundo o que escrevia, descobri outra paixão, que acabou se tornando minha profissão: programação. Nessa vida desde 2007, hoje trabalho com desenvolvimento web. Mas ainda encontro tempo para voltar ao mundo que criei.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto