Dauro Gomes/Aroldo Gomes

3 publicações

Sobre Aroldo Gomes:
Trabalhou por mais de dez anos a frente de empresas de comunicação onde aplicou as mais diversas estratégias de venda,treinamento e divulgação de produtos e serviços tendo nascido aí o desejo de compartilhar nesses livros algumas de suas experiências mais relevantes.
Seu amor pela leitura e escrita nasceu antes mesmo de sua alfabetização quando ao olhar as revistas em quadrinhos,imaginava as histórias que continham e aos dez anos já compunha versos e pequenos contos,letras de música e os primeiros esboços de livros.
Foi como criador e editor de uma revista impressa que teve a oportunidade de publicar matérias e editoriais e aprender tecnicas de redação e gramática e o contato com o processo de edição aguçaram o desejo de tornar-se um escritor.

Sobre Dauro Gomes:
Com diversos projetos literários,atua como autor,co-autor e tradutor em diversas obras ora elaborando pesquisas e selecionando os temas,outras finalizando os textos que serão publicados.

Dados sobre a obra "O Pequeno Príncipe"
Nesse trabalho Dauro Gomes procurou apresentar uma tradução tendo como base o original em francês em um minucioso trabalho de ir adequando cada frase ao nosso idioma já considerando a ortografia atual resultando em um belo trabalho.

O autor:Antoine Jean-Baptiste Marie Roger Foscolombe ou simplificado para Antoine de Saint-Exupéry.
Nascido em Lyon a 29 de junho de 1900 foi escritor, ilustrador e piloto francês.
Sua obra mais conhecida foi "O Pequeno Príncipe"Um dos livros mais lidos e traduzidos até hoje.Viveu até 31 de julho de 1944 quando seu avião desapareceu durante uma missão de reconhecimento a serviço das Forças Francesas Livres,sendo encontrado apenas seis decadas depois em 2004.

Mais informações consulte Wikipédia:
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Todas as publicações desse autor