David Nascimento

3 publicações

Sobre o autor

Eu sempre digo às pessoas que me perguntam ‘o que eu sou’ que: eu sou eu, pois acredito ainda está na trilha de descobrir mais e mais sobre mim. Acredito que leva muito tempo para amadurecer, principalmente no que se refere à escrita. Escrever é uma das tarefas mais difícil e gratificante que existe no mundo. Acredito nisso. Também acredito em tudo que se refere ao mundo espiritual, acredito que todas as crenças, por mais simples que sejam elas sempre possuem alguma verdade embutida de misticismo. Acredito em outros mundos, em universos paralelos, em submundos, em outras dimensões, em bruxas, em amazonas, em faunos, em elfos, em anões, em cavaleiros, em guerreiros, em titãs, em dragões, em criaturas aladas, em anjos, em demônios, em magia, em alquimia, em bruxaria, em ciência, em inteligência artificial, em Asgard, em seres com talentos fantásticos. Acredito em Descrevessia, em Diadera, em Fontines, em Shumascena, em outras civilizações coexistindo secreta e paralelamente a nossa, acredito na democracia e acima de tudo nas pessoas. Em meus livros sempre proponho aventuras vividas em lugares além do nosso mundo, onde os heróis lutam pela justiça, liberdade e honra. Gosto deste pensamento que sempre me inspirou. Gosto de inovar e oferecer a meus leitores algo desafiador, instigante, sincero, real e convicto de suas próprias verdades, pois acima de tudo acredito que o pensamento, a vida e a literatura não têm limites.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto