Davyd Vinicius

2 publicações

Davyd Vinicius (Curitiba - 1995) Escritor/Poeta e blogueiro.
Davyd começou a escrever aos 17 anos após o destino lhe dar uma nova forma de enxergar a vida.
Na mesma época, criou o blog Faroeste Literário para poder divulgar seus textos. Porém com a grande falta de apoio a novos escritores, ele decidiu abrir o blog para que outros autores pudessem compartilhar suas obras
Hoje com mais de 40.000 acessos, o blog conta com diversos colunistas e colaboradores, além de inúmeros serviços gratuitos.
Davyd é participante das antologias "Entre contos", "Poetas no Divã" e "Dedos que Leem", além de já ter sido publicado nas revistas "Mimeógrafo", "Revista Real", "Revista Letrilha" e revista "Bang Literário". Dois de seus poemas foram traduzidos para o espanhol, e um deles para o inglês, tendo assim publicações internacionais.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto