Débora Coelho

1 publicação

Olá prazer, seja bem vindo(a)!

Me chamo Débora de Oliveira Reis Coelho trabalho como terapeuta desde o ano de 2015, ao longo dos últimos dez anos venho me especializando em técnicas corporais e integrativas levando bem estar e autocuidado de forma consciente.

Há 3 anos iniciei uma busca interna, uma jornada de autoconhecimento. No decorrer do caminho várias crenças e padrões começaram a ser desmistificados, foi então que entendi o que era de fato a impermanência. E gradativamente comecei a mudar alguns hábitos no meu dia a dia, busquei novos estudos e formações que contribuíram para meu crescimento na caminhada.
Nesse período, tive vários momentos onde pude contemplar a natureza e em meio a ela me reconhecer nesse mundo como sendo parte dela.

Além de escritora e terapeuta sou mamãe de um lindo adolescente de 17 anos. Apaixonada por animais, encantada pela natureza e toda sua singularidade... Sim, sou uma mulher comum que ama cuidar do lar, das plantas, ama cafés e manhãs frias, dias chuvosos. Uma sonhadora e viajante nessa terra onde estamos só de passagem, uma eterna aprendiz buscando viver a vida de forma simples e leve.

Meu primeiro livro “Abrindo Portas" foi escrito no ano de 2016, com todo o coração e anseio de poder compartilhar um pouquinho do meu íntimo com o mundo. Ele foi o real motivo de eu virar ESCRITORA, um chamado que tocou meu coração.

Meu chamado?
Mostrar ao mundo que sempre haverá um novo caminho, um novo olhar, uma nova consciência porque aprendi que na vida existem inícios, meios e fins e que todo fim é o início de um recomeço.

Seja muito bem vindo, ao meu interior!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida