Delânia Maria Almeida Rodrigues

1 publicação

Sobre o autor

Delânia Maria Almeida Rodrigues é escritora; professora e funcionária pública. Nasceu em 20 de Fevereiro de 1961, no estado do Maranhão. Viveu grande parte da sua juventude na cidade do Rio de Janeiro, onde concluiu, em 1982, o curso de Letras, pela Universidade Santa Úrsula. Começou a rabiscar seus primeiros versos ainda criança e, aos vinte anos de idade, publicou o primeiro livro. São quatro publicações de sua autoria: “Amor, Adolescente Amor” (poesia); “Porque sou Mulher” (poesia); “O Amor e o Tempo” (conto) e “Que Mico, Mãe!” (romance infanto juvenil). Recebeu duas menções honrosas em concursos literários, com os poemas: Porque sou mulher e Cheiro verde de mato.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto