Delfina Manente

4 publicações

Sobre o autor

Delfina Manente nasceu em Santa Maria di Castellabate, na província de Salerno, Itália, e vive no Brasil desde 1960. É formada em Estudos Sociais, História e Geografia e é especializada em História Medieval.
Formação acadêmica e cursos:
Universidade Paulistana - 1974 - Estudos Sociais
Università São Marcos – 1976 – Geografia
Università di Moema – 1979 – Storia
Curso de Ciência Política- 1975 - Roma, Itália
Curso de Numerologia- 1986 - San Marino
Curso de refinamentoem Numerologia - Nice, França
Curso de Numerologia- Pádua, Itália
Cursode Filosofia Hermética - 1990 - Taormina, Itália
Curso de Numerologia- 1991 - Sardenha, Itália

Em 1972, no Banco das nações, iniciou sua carreira profissional na área do turismo:
Promove e organiza um curso de atualização, em colaboração com as escolas, com excursões culturais, geográficas e históricas.
Promove o Ano Santo de 1975, em colaboração com congregações, trazendo mais de 500 passageiros por mês para Roma.
Depois de desistir de sua carreira como construtora e professora de história, ela começou a estudar numerologia, escrever alguns textos, viajar, perguntar, sentir e, principalmente, fazer o bem graças a este dom: ajudar aqueles que estão procurando por si mesmos, do eu Verdade.
Em sua jornada como numeróloga cria uma escola hermética, recebe convites para programas de televisão, dá conselhos a celebridades, políticos e pessoas dos mais diversos estratos sociais, tanto no Brasil quanto no exterior, é consultora de diversas empresas. Graças a essas experiências, ele ganhou um profundo conhecimento no campo filosófico e cultural sobre os benefícios da numerologia, aromaterapia, cromoterapia, astrologia e as forças de metais e minerais.
Em 2006 criou os "hermeticums", empresa especializada em numerologia, que inclui profissionais especializados em tecnologia da informação, pesquisa, comunicação, psicologia e saúde, bem como pessoal especializado na busca de novas áreas Análise.
A ponta do iceberg da empresa é o site www.hermeticums.com que oferece diferentes opções de análise, itens temáticos, produtos cosméticos naturais e muito mais.
Leciona cursos e conferências, no Brasil e no exterior, em numerologia e autoconhecimento.
Criadora de projetos sociais.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida