Della Coelho

1 publicação

Sobre o autor

Lecionei Língua Portuguesa, Redação e Literatura Brasileira para Cursinhos durante 20 anos. Por ser uma leitora fervorosa e uma apaixonada pelas Letras, escrevi um romance e diversos poemas. Gosto de tentar desvendar a alma humana e por isso curso atualmente Psicologia. Em meu livro procurei aplicar um pouquinho de tudo isso e claro que deu certo; após muita dedicação e trabalho, surgiu "Moinho de Ilusões"- minha segunda obra publicada, meu primeiro romance. Um livro para quem gosta de histórias de amor e quer ler sobre a sensibilidade humana. Desejo a todos uma boa leitura e que se sintam deliciados por essa história assim como eu. Boa viagem ao mundo dos livros!
Ass. Della Coelho
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Site oficial do autor

Língua Portuguesa é Aqui!
linguaportuguesaqui.blogspo...

Todas as publicações desse autor

Notícias sobre o autor e suas obras