Dimára Guastapaglia

1 publicação

Sobre o autor

Dimára Guastapaglia (Dimára Guastapaglia Pinto Antônio), é uma advogada nascida e residente em São Paulo, capital. Suas maiores paixões são vinhos, aventuras, magia e histórias. O seu gosto pelo vinho não é de se admirar, pois é filha de italianos e mantém até hoje alguns costumes e receitas de família.
Sempre foi decidida e por isso, terminou a faculdade de direito já com seus 50 anos mostrando que nunca é tarde para nada e, depois de algum tempo decidiu escrever um livro de ficção para se libertar um pouco da seriedade da vida e, com um pé atrás com o destino decidiu mergulhar na incerteza e se aventurar como sempre fez... mais um desafio concluído.
Sempre teve o apoio de sua família e amigos e isso a levou cada vez mais longe, carregando consigo mesma os ensinamentos da mãe e os caminhos mostrados pelo pai.
Sua paixão por leitura é de sangue, seu pai já foi vendedor de livros em vida, por isso, sempre teve consigo a melhor companhia de todas, uma boa história. Tios, avós e praticamente todos ao seu redor são leitores assíduos, onde dividem histórias.
Agora, pretende criar sua própria história e levá-la à um nível ainda maior. Já teve filhos e netos, plantou várias árvores pelo caminho e agora se eterniza de vez pela sua obra de arte O Reino de Moruk.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida