Dinéia Pires-Santos

1 publicação

Sobre o autor

Sou natural da cidade de Elísio Medrado (Paraíso), interior da Bahia. Desde pequena me vi envolvida com as artes e o meio ambiente e neste último, vi a inspiração necessária para os meus versos, os quais escrevo desde os sete anos de idade. Sou Teóloga formada pela Universidade Católica do Salvador – UCSAL (2013), Bióloga formada pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB (2013), poeta, escritora, terapeuta integrativa e coach. Busco traduzir em minhas obras os sentimentos e aflições que perpassam por minha vida, buscando enxergar além das faces cruas e muitas vezes vazias que se apresentam na realidade, disseminando uma mensagem que transmita amor e inquietação aos corações e mentes.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto