Douglas Batista

1 publicação

Sobre o autor

Douglas Batista, nascido em Osasco, um grande fã de animes e mangás, onde foi seu incentivo e inspirações desde de criança para escrever.
Como grande fã de animes como Yu Yu Hakusho, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco, Slam Dunk, Hokuto no Ken, One Piece e entre outros.
Ama muito sua família, gosta de praticar esportes e grande fã de futebol e basquete.
desde de criança sonhava em escrever historias, e com elas quer que seu leitor entre em seu mundo muito mais de entretenimento e sim aprendizado. Fazendo que suas historias ensinem e faça a diferença na vida das pessoas.
Além de 120% de dano, tem outras obras que ainda não foram publicadas como A Lenda da Espada de Diamante, A Lenda do Guerreiro do Futebol.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto