Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Drica Bitarello
5 publicações
Sobre o autor

Já fiz um bocado de coisas nessa vida, mudei de profissão 3 vezes, morei em várias cidades e acumulei experiências e amigos no mundo inteiro. Como sou curiosa e cara-de-pau, aprendo um monte de coisas e conheço um monte de gente. Amo uma boa conversa, de preferência acompanhada de algumas xícaras de café. Também pode ser um copo de uma boa Porter, uma taça de vinho ou uma dose de Jack Daniel’s. Também adoro ler por horas a fio, sem ninguém para me perturbar, geralmente ouvindo música. Meu programa de TV favorito é quando ela está desligada. Gosto de algumas séries, mas prefiro comprar em DVD ou assistir no Netflix, só pra não ter que aturar os comerciais.

A leitura começou cedo. Minha mãe sempre leu muito, não me lembro de tê-la visto sem um livro na mesa de cabeceira ou dentro da bolsa. Lembro que comecei a ganhar livros muito cedo. Minha primeira coleção era de clássicos da Disney, que tinham sido de uma tia. São relíquias da década de 60. Livros ilustrados, com capa dura, com as histórias dos desenhos mais famosos.

Fui crescendo e ficando famosa por andar sempre com um livro debaixo do braço. Quando minha mãe foi fazer Letras, e eu estava com uns dez anos, comecei a ser apresentada aos autores clássicos. Eu "pegava emprestado" da estante dela. De Homero a Shakespeare, eu já li praticamente de tudo.

A escrita começou principalmente na escola. Eu tinha uma professora de Literatura que propôs um projeto onde nós nos juntávamos em grupos e escrevíamos peças de teatro e livros. Tenho meu primeiro livro aqui até hoje, escrito quando eu tinha doze anos. Um barato! De lá pra cá, muita coisa mudou em minha vida, mas nunca mais deixei de escrever.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Publicamente reconhecido
Sua página biográfica apresenta pelo menos 10 sites com notícias sobre a sua obra
Site oficial do autor
Twitter
twitter.com/#!/DricaBT
Catalivros - Blog sobre literatura
catalivrosromances2.blogspo...
Todas as publicações desse autor
Notícias sobre o autor e suas obras