DRILLY MANFRE

2 publicações

Sobre o autor

Acadêmica de Artes Visuais pela universidade UniFaveni, com curso de extensão de Acessibilidade em Museus, curso de extensão sobre História da Arte, Cursou Web Designer, com cursos de extensão em Programação de Software e arquitetura da computação, selecionada nos concursos poéticos "Frutos de um jardim I", "Frutos de um jardim II" "Coletânea Quatro Estações (Portugal) " e “Poesia com reticências (Portugal)". Selecionada também nas antologias "Acolha o Pólen da vida - Frases", "Acolha o Pólen da vida - Poemas”, "Poemário - 2018 (Portugal) " e "Passatempo - Luz, sombra e brisa ( Portugal)", saiu em 3 edições do jornal Tribuna Liberal Sumaré - SP pelo projeto Por Corações mais humanos, saiu na revista VER-O-POEMA em 2017, integra a ALIEAP (Associação literária do estado do Amapá), recebeu em 2019 o Diploma de destaque cultural pelos relevantes serviços em prol do desenvolvimento da literatura Amapaense, recebeu também em 2019 o Diploma de honra ao mérito em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da divulgação do livro e do desenvolvimento cultural e artístico do estado do Amapá, reside em Macapá-AP.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto