Eddie Silva

1 publicação

Sobre o autor

Eddie Silva, paulistano criado em Curitiba começou a cultivar o interesse pela escrita aos 14 anos influenciado por autores como Luiz Fernando Veríssimo, Fernando Sabino, Carlos Heitor Cony dentre muitos outros. Escreveu várias crônicas não publicadas. Mudou-se para os EUA - NY-NJ - no ano de 1994. Por brincadeira, enviou uma crônica ao jornal Estado de S. Paulo que acabou sendo publicada. Começou a escrever uma coluna semanal para um jornal comunitário brasileiro nos EUA. Passou a desenvolver editoriais no mesmo jornal, até que se tornou editor de um periódico independente. Esse periódico foi cancelado duas semanas depois do 11 de setembro de 2001. Mudou para Pensilvânia e cativou o interesse em criar conteúdo com dispositivos móveis. De Pittsburgh realizou o Prêmio Podcast no Brasil em 2008/2009 ajudando a divulgar a mídia no País. Escreveu um livro sobre técnicas de filmagem com iPhone e iPad e escreveu este romance que você tem em mãos, “Tudo que tenho de fazer é sonhar”, utilizando iPad e iPhone.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto