Ediseu A. Santos

3 publicações

Sobre o autor

Ediseu Santos (1991) nasceu em Picos, Piauí, atualmente morando em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, onde se mudou no final de 2007. Desde muito jovem, ele sempre teve uma paixão muito forte pela escrita. Publicou quatro livros, de forma independente, mas sempre cultivando o sonho de se tornar um escritor de sucesso. Suas inspirações são baseada em grandes escritores, como: Sidney Sheldon, Agatha Christie, Machado de Assis, entre outros. Seu gênero literário é o romance, com um toque de espiritualidade e realismo. É formado em Administração de Empresas e trabalha, atualmente, como Analista Financeiro, em uma escola técnica.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida