Edison Moraes

6 publicações

Sobre o autor

Nasci em Leme – SP, em 1964, cidade em que resido até hoje. Em 1984 fui admitido via concurso público no antigo INAMPS e atualmente laboro no INSS como Técnico do Seguro Social. Sempre curioso e questionador, faço muitos ensaios mentais sobre diversos assuntos, sempre pesquisando variados temas. Meu hobby preferido são microcomputadores antigos, mais especificamente do padrão MSX, sobre o qual escrevi dois livros. Bacharel em Matemática pela FEOB (Fundação de Ensino Octávio Bastos), sempre tive uma queda pelas exatas, sempre complementando com pesquisas em Biológicas e Humanas. Me casei em 2000 com uma autêntica dama e me tornei pai de uma princesa em 2002. Sou Espírita e amo animais, sendo dono de um cãozinho e de uma cadelinha.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto