Eduardo Antonio Antunes Batbuta

5 publicações

Sobre o autor

Eduardo Batbuta, nascido em Campinas/SP em 23 de agosto de 1955.Teve seu primeiro texto publicado aos 14 anos no jornal local, Diário do povo e a partir de então tomou gosto pela escrita, participou de concursos literários e de revistas especializadas. Seus textos foram publicados em diversos meios de comunicação escrita pelo país afora. Dedicou-se a trabalhar em prol da divulgação cultural em sua cidade natal, tendo recebido uma menção honrosa do Portal dos poetas brasileiros em 2012. Atualmente possui um blog onde publica mensalmente seus textos, fotos e vídeos sediado no endereço a seguir: www.ebatbuta.wordpress.com e seus vídeos são postados também no seguinte endereço a seguir: www.youtube.com/c/Batbuta2009?gvnc=1.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto