Eduardo Esber
7 publicações
Sobre o autor
Mineiro, cirurgião-dentista e bacharel em administração de empresas, é autor dos dois mais polêmicos livros sobre odontologia já publicados no Brasil.

O primeiro, "80 motivos para você não ir ao dentista", de grande repercussão nacional e internacional, causou furor entre vários profissionais e entidades de classe que tentaram impedir sua comercialização, chegando o autor até a ter seu registro profissional ameaçado de cassação.

Já o segundo livro, intitulado "80 verdades para você fugir do dentista", mais incisivo e com humor igualmente refinado, mescla de uma forma mais intensa os dois aspectos marcantes do primeiro livro, a transmissão de informações sobre um tratamento odontológico e todo o humor e sátira criados em torno do assunto, sabiamente inseridos no decorrer do texto, tornando sua leitura agradável e, ao mesmo tempo, altamente informativa.

A série ainda ganhou mais um livro, tornando-se uma Trilogia. Reunir "80 Piadas de Dentistas" não foi fácil, quanto mais Revisitadas e Comentadas. Mas valeu a pena, literalmente. A Trilogia do Dentista é um marco no humor brasileiro, abordando um tema delicado de maneira inteligente, sutil, bem-humorada e muito divertida.
Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
Site Oficial
eduardoesber.com