Eduardo Galiani

1 publicação

Sobre o autor

Eduardo Galiani nasceu no dia 29 de janeiro de 1988 e desde os primórdios do ensino fundamental, dos cinco os sete anos, nutre uma paixão colossal pela escrita. Aos dezoito anos ingressou na faculdade de jornalismo, pensando que aquela era a profissão que mais se identificava. A parte do trabalho em que ele sempre se destacou era na hora de redigir as matérias e colocar as entrevistas no papel, costurando-as para formar o texto, o que mostrou que não gostava tanto assim da profissão.
Quando escreve, gosta de manter um livro ou um e-book abertos ao mesmo tempo e, entre capítulo e outro, lê para manter a inspiração fluindo. Quando não está escrevendo se entrega ao lifestyle nerd e joga Pokémon com os amigos ou sozinho mesmo, além de assistir séries,filmes e mais séries. Eduardo é um pesquisador assíduo do YouTube, passando horas assistindo vídeos diversos, desde comédias a pegadinhas de terror ou de vídeos sobre processo de escrita até vídeos de autores que publicaram seus livros e falam sobre o método que utilizaram. Ele tem onze tatuagem e se orgulha de cada uma delas. Nenhuma foi feita a esmo, todas tem um significado importante para ele.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto