Eduardo Lee

3 publicações

Sobre o autor

Vivi minha infância em Minas, contemplando a beleza das Gerais e tendo como pano de fundo a Serra da Canastra e o Rio Grande. Iniciei três faculdades: Engenharia Mecânica, Análise de Sistemas e Design, mas não as concluí. E nesse curso errante da minha vida, tornei-me um retirante dos tempos modernos: saí de São Paulo e me fixei no Ceará. Aí provei dos sabores e dissabores do amor: tive minhas queridas filhas, me separei, o que me fez pensar sobre a minha existência e minha essência, como uma avalanche, desmoronando tudo e me empurrando a produzir novas ideias, conceitos e textos em forma de poesia, que serviram, em grande parte, para eu entender melhor o que se passava comigo naqueles tempos de crise. Hoje, refeito, redescobri o amor. Casei novamente, e minha mulher é minha fonte do novo curso que minha vida tomou e que gerou meus novos escritos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto