Elias Brito de Lima

1 publicação

Sobre o autor

Elias Brito de Lima é Pós-graduando em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pelo Complexo Educacional Damásio de Jesus. Pós-graduado em Direito Educacional pela Faculdade de Tecnologia e Ciência. Formado em Direito pela Universidade São Francisco.

Advogado militante nas Áreas de Direito Trabalhista e Cível.

É membro das comissões: Jovem Advogado e OAB vai à Escola da Ordem dos Advogados do Brasil, seção São Paulo - OAB/SP, pela 238ª Subseção Nossa Senhora do Ó.

Fundador do Escritório EBL Advogados Associados, sendo inclusive responsável pela implantações de ações filantrópicas deste escritório.
É professor de Direito Civil, Administrativo, Trabalho e Consumidor das Escolas Técnicas Estaduais - ETEC: Professor Basilides de Godoy, Albert Einstein e Jaraguá.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0261129779586740
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores