Eliel Farias Soares

13 publicações

Sobre o autor

Mestre em Ciências Humanas pela Universidade Santo Amaro ( UNISA) Possui graduação em Pedagogia pela Faculdade de Carapicuíba (FALC) . Graduação em História pela Universidade Santo Amaro (UNISA ) e Geografia pela Faculdade Mozarteum de São Paulo ( FAMOSP),Pós- graduado em História Social ( UNICAMP) Pós- graduado em Docência no Ensino Superior pela Faculdade Campos Elíseos (FCE) e pós- graduado em Filosofia (UNIFESP) Atualmente é professor colaborador na Faculdade Sinapse e Professor de Ensino Fundamental da disciplina de História da Prefeitura de São Paulo. Tem experiência na área de História e Filosofia, com ênfase em História.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto