Elisa Maria H. de Gusmão

1 publicação

Sobre o autor

Elisa Gusmão trabalhou como tradutora na Inglaterra durante mais de vinte anos, durante os quais tornou-se também pregadora credenciada nacionalmente pela United Reformed Church e pela Igreja Metodista no sudeste do país.

Entre 2003 e 2012, colaborou com devocionários para leitura diária publicados pela IBRA - International Bible Reading Association.

Seu livrinho "LUZ PARA MEUS PASSOS" contém traduções para o português de meditações já publicadas pela IBRA em diversos países. Essas meditações destinam-se aos momentos de oração individual, ou podem também ser usadas em retiros, devocionais em assembléias diversas, reuniões de oração, etc., e visam o crescimento espiritual na jornada cristã de seus leitores.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto