Eliza F. Corona

2 publicações

a Autora

Elisa Corona, tem sido espírita Kardecista por mais de 20 anos, hoje espiritualista independente e autodidata. A autora gosta de estudar os mais variados assuntos, se aprofundando em tópicos relacionados à espiritualidade.
Nascida no interior do Rio Grande do Sul, mudou-se para São Paulo com 17 anos, onde estudou, trabalhou e se casou.
Filha de professores, cultivou desde infância o gosto pela leitura. Lia qualquer livro que se apresentasse, e apreciava os “livros de bolso”, desenvolvendo o interesse não só pela leitura de romances, mas também sobre psicologia, psicoterapia, espiritualismo, física quântica, mecânica quântica, entre outros assuntos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto