ELK

1 publicação

Sobre o autor

ELK é Edison Luis Komka. Analista de Sistemas e Administrador de Empresas, concluiu seu curso de administrador de empresas na Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal – AEUDF, Brasília – DF em agosto de 1985.

Ingressou no setor elétrico nacional em 1980, como Programador de Computador, na empresa Eletronorte em Brasília. Em 1981 trabalhou no SERPRO até o ano de 1989 quando retornou à Eletronorte, onde trabalha até a presente data.

Realizou cursos de especialização em Sistemas de Informação no Japão e Estados Unidos, além de ter participado em vários eventos internacionais de Tecnologia e Automação.

Foi gestor de diversas áreas voltadas à Tecnologia da Informação, desenvolvendo projetos tecnológicos em instituições tais como a Eletrobrás e Ministério de Minas de Energia, onde foi assessor especial de Ministro de Estado.

Realizou MBA de Gestão de Negócios pela instituição Dom Cabral (MG) apresentando Projeto Final sobre a importância dos processos empresariais desempenhados por meio de Home Office.

Diabético desde o ano de 2000 dedicou-se também em estudar artigos científicos sobre o Diabetes Mellitus, desenvolvendo uma percepção moderna e de autoajuda para que o paciente tenha oportunidade de ter acesso a mais de uma centena de dicas, informação de alta qualidade e mudança de atitude perante o distúrbio.

Após identificar a inexistência de literatura contendo os aspectos práticos do tratamento, escreveu o livro “Diabético: Não Faça Cuscuz Doce” dando uma visão diferenciada aos livros atuais.

Na vida familiar, casado e apaixonado por Sarah Maria Nery Blamires Komka, nutricionista, formada pela Universidade Federal de Goiás e por força do destino, desempenhou atividades profissionais por mais de 10 anos com grupos de Diabéticos dentro da Secretaria de Saúde do DF. O casal se conheceu em Goiânia no ano de 1976 e tiveram três filhos: Karine, Luis Eduardo e Caroline.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto