Ellen Araújo

3 publicações

Sobre o autor

Tudo começou por um sonho de menina, escrever e publicar um livro que fosse capaz de tocar as pessoas através das palavras. Com muita perseverança, ela conseguiu e ainda muito nova, aos 15 anos, publicou seu primeiro livro "Palavras Entrelaçadas", que logo foi acompanhado por "Aos Olhos Dela" e "Bipolases". Hoje, olhando para o início dessa trajetória, Ellen Araújo sabe que o mais importante de tudo, além de sentir e expressar o que se sente, é o amadurecimento e se permitir aprender e sempre conhecer o que a vida oferece. Além de se aventurar pela escrita, que é uma de suas paixões, também ama fotografar e estuda Nutrição. A menina cresceu e hoje é muito diferente, no entanto, seu aspecto sonhador e perseverante continuam íntimos de sua alma.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida