Elvira Pires

1 publicação

Sobre o autor

A respeito da autora,Elvira Pires, graduada no curso superior Administracao; como tecnóloga em gestão de pessoas. pesquisadora sobre comportamento humano, pesquisadora de fisica quantica, estudos correlacionados.
.pela faculdade .Pitágoras, sou perseverante não desisto do meus ideais,sonhos, projetos,a prova está a sua frente este livro, assim como você leitor(a) vivo desafios todos os dias,porém em Cristo sou mais que vencedora, uma vez ouvi esta frase jamais esqueci "Somente os corajosos alcançam a vitória e os ousados a Gloria"ouvi esta do Pastor Reinaldo Duarte jamais esqueci pois o que falta pra nos cristão e exatamente isto coragem, ousadia.
Sempre trabalhei em áreas diversas, como setor comercial, lojas, supermercado, indústria, outros segmentos, atualmente , recebo convites para participar de reuniões, seminários,evangélicos,ou não, com minha observação no comportamento humano dentro da área de convivência fui buscando informações e aliada com a tecnologia pude escrever conteúdos,palestras, que promovem a autoestima,autoajuda,conforto emocional
Pense Não existe pessoas problemáticas, e sim pessoas que vivenciam situações de conflito e não tem direção de como reagir, enfrentar, e natural do ser humano,se retroceder, esconder em momentos difíceis. a fuga é uma opção fácil, intagram @ pires_elvira.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto