Emilson Pedro Zòrzi

1 publicação

Sobre o autor

Nascido em 31 de Julho de 1963, natural de Jundiaí, químico industrial, e atualmente empresário do ramo da educação, escreve agora o seu primeiro livro; um elenco de poesias que agora entrega a todos que compartilharam por muito tempo toda essa arte de escrever.
Iniciou-se na poesia na época da Universidade, mas não havia interesses maiores pela literatura. Depois de dez anos ao encontrar vários trabalhos seus em cadernos, sentiu que poderia voltar a escrever, mas desta vez, mais solidamente.
Começou então a escrever poemas e mostrar para vários amigos que o incentivaram a publicar um livro. Não acreditou, precisava antes ter a certeza que os seus poemas era realmente literatura. Enviou vários poemas para escritores e poetas sendo que a receptividade pelo seu trabalho o motivou a escrever.
Em mais de dez anos acumulou centenas de poemas e reuniu agora neste livro, uma parte deles.
A sua única pretensão é escrever, transcrever em versos, o que o Universo o inspira.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto