EUVALDO MARTINS LUNA FILHO

3 publicações

Sobre o autor

Euvaldo Martins de Luna Filho é um Consultor de T.I. nascido e criado no Rio de Janeiro. Casado e com duas filhas, teve uma infância bastante criativa ao lado dos três irmãos, que viviam pondo em prática as suas invenções de jogos e de brincadeiras. Desde criança sempre gostou de ler e de ter a escrita como um hobby.
Graduado na área de informática, em seu trabalho consegue aplicar a sua vontade de criar e de corrigir o que está errado.
Nas horas vagas, além de escrever, toca violão (é claro que isso não quer dizer que toque bem).
Quando escreve, deixa de lado o dia a dia e vive em suas histórias as alegrias e angústias de seus personagens, que buscam a sua verdade e resoluções para os seus problemas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida