Fabiana Tarnowsky

1 publicação

Sobre o autor

Fabiana Fernanda Tarnowsky, nasceu em Blumenau, SC, no dia 04/04/1994 (acreditem, seu número da sorte, não é 04). Desde sempre gostou de escrever, porém, só mais tarde é que esse seu lado aflorou. Ela aprecia inclusive, sentir o poder que cada letra possui ao se transformar em palavras. É mágico, apenas isso! Adora fazer os outros rirem, apesar de seu semblante ser bastante sério, o que não faz sentido nenhum (mas, de verdade, o que tem lógica neste mundo?). Ama o seu mês de nascimento, abril e ser uma ariana também. Adora livros de aventura e ação, com um bom enredo, é claro. Plantar flores é um de seus passatempos preferidos (vive cercada de mato, quer o quê, né?). Além do mais, tinha uma galinha que carinhosamente apelidava de Pamonha. Bom, prazer, essa sou eu!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida