fabiocavalcanti

1 publicação

Sobre o autor

Meu nome é Fabio Cavalcanti, Natural de Natal/RN. Sou um autor novo, gosto de escrever sobre pensamentos positivos, costumes e tradições para uma vida melhor e sobre aspectos positivos das religiões. Sou formado em Gestão de Recursos Humanos pela Unifacex (considerada em dois anos a melhor faculdade do Brasil). Ensino aos meus leitores sobre a engenharia dos pensamentos, o modo de falar na forma de trazer saúde para o seu corpo, como manter uma vida de paz e prósperidade através dos seus sentimentos e de como obter uma vida espiritual plena através do amor. pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes podem trazer uma conexão harmônica para o seu ser. São estes pensamentos e atitudes que trago a tona no livro: A Lei de Cristo (O Verdadeiro Amor).
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida