Fabio Severus

1 publicação

Sobre o autor

Fabio Severus natural de Russas-CE, estudante de letras-português pela Universidade Estadual do Ceará, escritor independente e amante da natureza. Rabisca desde os 14 e aos 19 publica seu primeiro livro, Mentes Suicidas. Fábio encontrou no exercício da escrita um meio de afastar a depressão de si e desde então não o parou mais. Escreve alguns versos desde muito novo e sempre passara pela sua cabeça de um dia publicar um de seus escritos, em 2018 de maneira independente produziu uma pequena triagem e vendeu para seus amigos próximos, que se tornaram seus leitores. Desbravando no mundo da escrita, Fábio compartilha em linhas seus sentimentos desde poemas mais elaborados a versos livres.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto