Fabio Teixeira

2 publicações

Sobre o autor

Fabio Teixeira é pai de três filhos (Lucas, Rebeca e Asafe), avô da pequena Maithê e professor de Filosofia e História. Graduado em Teologia e História, Fabio possui mestrado em Teologia Filosófica e tem lecionado há mais de 20 anos em Seminários e Faculdades. Pastor aos 23 anos de idade, o autor viveu uma ruptura com a institucionalidade religiosa o que o levou a um processo de revisão de toda a sua vida. Hoj, e Fabio é um pensador livre dos estigmas da religião e um observador agudo de uma filosofia para vida. Seu esforço como escritor caminha no sentido de promover uma consciência libertadora. Fabio também é autor de “Ser em tempos de não ser – evangelicalismo e posmodernidade” publicado em 2006 e baseado em sua dissertação de mestrado.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida