Fabrício Silva Mirrha

1 publicação

Sobre o autor

Eu sou Fabrício Gomes da Silva Oliveira Mirrha, Nasci em 16 de outubro de 1985 em um bairro pobre da cidade de Belford Roxo RJ; minha mãe se chama Veronice Gomes da Silva.
Como a maioria das crianças da Baixada Fluminense tive na rua meu espaço de lazer, soltando pipas, jogando bola e fazendo artes.
Cresci cheguei à adolescência e fiz amizades não recomendáveis que me levaram para festas e hábitos nada saudáveis que mais tarde mudaria minha vida por completo.
Graças ao nosso Bom Deus, tive um encontro com Jesus Cristo e Hoje sou amado, querido, respeitado e conhecido como Irmão Fabrício. E sou um Empresário do Ramo da Beleza
Mas até que isto acontecesse enveredei minha vida por caminhos tortuosos e horríveis, levando minha mãe, irmã e parentes a sofrerem pelos meus atos inconsequentes, que também me levaram à prisão e ao desespero.
Mas já estou livre e sou um empresário de sucesso no Ramo da Beleza.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida