Felipe F Falcão

2 publicações

Sobre o autor

Dizem que a história de cada ser é construída no decorrer da vida, para alguns, o caminho é florido, para outros, cheio de espinhos. Eu não posso reclamar da minha vida, pois não tenho tudo que almejei, mas tenho tudo que preciso:

Sou filho de Afonso Rosa dos Reis e Maria Lucia dos Santos, vim dessa família humilde. Nasci no dia 10 de abril de 1972, em uma pequena fazenda, nas imediações da cidade de Sobrália, uma das inúmeras cidadelas do Vale do Rio Doce. Sou o primogênito de uma prole de sete irmãos.

Desde pequeno que almejei o sonho de ser escritor. Já escrevi sobre muitas coisas, já fui chamado de poeta, escritor, menos de sonhado, o que realmente é o que eu me considero, um sonhador.

Eu não me considero poeta, pois, apenas sou um amante da poesia, mas quando me chamam de poeta, sou veemente em dizer, esta alcunha não me cabe. O que eu escrevo na verdade são textos que fala de sentimento... São inspirações que tenho ao ouvir uma musica, ao ver um casal de namorados se tratarem com afeição, é sobre isso que escrevo.

Quanto a ser escritor: o sonho permanece quem sabe um dia eu venha a concordar que tal denominação me cai bem. Atualmente estou trabalhando em um texto (romance), cujo tema em si, é bem sugestivo: Triângulo Amoroso. Espero em breve, deixá-lo disponível para todos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto