Fale com o autor
Felipe Gustavo Rodrigues
1 publicação
Sobre o autor
Natural da cidade de São Paulo, na zona leste, nasci em Setembro de 1992. Sempre gostei de ler, tendo afinidade com os gêneros de fantasia e terror, mas já li algumas obras voltadas para o suspense e investigação. No geral, na minha estante você irá encontrar obras de Stephen King, Tolkien, Lovecraft, Eduardo Spohr.
Caminhando para atuar com tecnologia, com cursos e faculdades na área de Mecânica, nunca imaginei publicar um livro ou algo do tipo. Contudo, tentei escrever uma ficção com zumbis quando cerca de 13 anos. Acabei perdendo os rascunhos dessa obra, mas a vontade de criar algumas histórias voltou quando estava com pouco mais de 20, na época da faculdade. Tendo lido bastante sobre várias mitologias e obras relacionadas a seres e universos fantásticos, me inspirei o bastante para começar a dar vida a meus próprios mundos e personagens, os quais tento dar características pertinentes a nossa época.
Sem muito tempo para sentar diante de um computador para escrever, me adaptei para utilizar o que tinha a mão no único momento livre que possuía: as longas viagens de trem nos trajetos faculdade-casa e trabalho-casa. Trabalhando quase que exclusivamente com o celular, transformei as ideias em parágrafos e pouco a pouco, com persistência e dedicação, os rascunhos se tornaram capítulos, os quais espero ver um dia as pessoas lendo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Todas as publicações desse autor