Felipe Quartero

2 publicações

Sobre o autor

Leonino nascido no ano de 1981, natural de São Bernardo do Campo (cidade do Grande ABC paulista) e portador de Distrofia Muscular de Duchenne (mas isso é só um detalhe). Embora tenha o título de Bacharel em Ciências da Computação me interesso muito por literatura, arte, filosofia, psicologia, ecologia, espiritualidade entre outros assuntos. Sou um amante da natureza, da música e dos esportes, principalmente futebol (batia bola até na cadeira de rodas). Adoro ter momentos só meus, mas também adoro estar entre as pessoas. Gosto de compartilhar, criar, observar, sorrir e sair por aí; conversar, fazer piada e me divertir. Gosto de fazer poesia e viver a vida.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto