Fernanda Pereira

1 publicação

Técnica em Estética e Cosmetologia, vendedora e empreendedora digital.

Antes de atuar e empreender na área da estética, trabalhei muitos anos com vendas de todos os tipos: desde skate, pranchas de surf, passando por cursos de informática, marketing multinível (sim, até isso), moda no mercado de luxo até vir parar na estética.

Nesse processo fiz diversos cursos e treinamentos de vendas e marketing, os quais me encantam e não deixo de estudar

Quando decidi empreender na estética, sem nenhum real no bolso, todo o conhecimento adquirido sobre técnicas de vendas fez total diferença. E percebi que não adianta só você fazer um excelente serviço, você precisa saber vendê-lo da forma correta.

Já fiz muitos atendimentos, ministrei cursos, realizei palestras, assinei produtos de estética, prestei consultoria para empresas, escrevi e-books e hoje me dedico a criar conteúdos e materiais sobre empreendedorismo que ajudem as profissionais da área da estética e beleza a alavancarem suas vendas, enriquecer seus procedimentos e realizar seus sonhos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida