Fernando Bolsoni

1 publicação

Sobre o autor

Ao longo de dez anos, Fernando se envolveu com construção sustentável em lugares como Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália. Teve a oportunidade de trabalhar e estudar com diversos construtores e profissionais da área, agregando experiência necessária para estabelecer-se em Santa Catarina.

Desde a abertura da empresa, em meados de 2014, Fernando percebeu que a maioria das construções no Brasil não seguem os princípios de sustentabilidade. Foi aí que começou a interagir com o público, através de palestras e mostras de arquitetura para falar sobre as novas tendências do mercado externo.

Hoje, Fernando fornece assistência para projetistas e proprietários de casas novas ou reformas, bem como estratégias para projetar e construir casas mais sustentáveis.

“Além do meio ambiente, ajudarei as pessoas a investirem seu dinheiro eficientemente. Afinal, quando se trata de construção sustentável, estamos nos referindo à redução dos impactos ambientais, sociais e econômicos”.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida