Fernando Carneiro de Campos

5 publicações

Sobre o autor

Nascido em São Paulo no dia de ano novo de 1963. Formado em história pela Universidade de São Paulo, sempre foi um bom contador de histórias. Ao ver uma reportagem na TV sobre cantores brasileiros que cantavam em inglês, promete a si mesmo que irá escrever um livro sobre o assunto. Passam-se alguns anos, até que toma coragem, põe a mão na massa. Após um trabalho árduo para escrever de maneira simples e clara, temos Hts Brasil - sucessos "estrangeiros" made in Brazil, fruto de sua paixão pelo tema. Com as sobras de material, já estão em andamento novos projetos, falando mais detalhadamente de alguns desses incríveis artistas, e também há o interesse de falar de outros movimentos e personagens de nossa música.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto