Fernando Damaceno

3 publicações

Sobre o autor

Eu sou o Fernando Damaceno, nasci em 07/04/1982, sou do signo de áries com ascendente em aquario, lua em Libra e Vênus em peixes.
Sou formado em Gestão de Turismo, gosto de artes e de pessoas, amo desenhar, escrever e dançar, minha vida sempre esta relacionada ao publico e a arte.
Sou espiritualista e acredito que podemos aprender com tudo e com todos, que Deus é tão perfeito que o mal e o bem são irmãos que andam lado a lado em prol da evolução, não acredito em vitimas mas tenho conciencias das fatalidades que pessoas manipuladas pela escolha de serem más ocasionam, pois somos responsáveis por tudo aquilo que cativamos.
Escrevo com o coração e com a intuição.
Meu maior objetivo como escritor é me surpreender, brincar com o obvio e ainda assim surpreender.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida