Fernando Munhoz

1 publicação

Sobre o autor

Blogueiro com alma de artista. Artista com alma de gente. Humano, errante, aprendiz, inconsequente. Uma mistura de muitas coisas que podem ou não dar certo. Nascido sob a influência aquariana de um quente 27 de janeiro, escrevo minhas histórias desde que peguei pela primeira vez uma caneta na mão. Até meus rabiscos diziam alguma coisa: certa vez, minha professora do primário chamou minha mãe para uma conversa, pois, eu pintava as figuras de azul, cinza e preto apenas.
Hoje pode ser que faça algum sentido.

Há cinco anos descobri a arte de blogar e repartir meus textos, minhas loucuras, meus pontos de vista... Da turma sou o mais palhaço, o mais complicado e o mais fácil de ser compreendido, dependendo da turma que estiver comigo.

De louco, gênio, médico e escritor, todo mundo tem um pouco, e é assim que eu me sinto.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto