Flávio Alcântara

3 publicações

Sobre o autor

Professor há mais de 25 anos, atuando no magistério e no preparo para concursos públicos em cursos presenciais, telepresenciais e online, nas áreas de Matemática Financeira, Estatística, Raciocínio Lógico e Matemática. Lecionou no Colégio Militar do Rio de Janeiro (CMRJ) preparando os estudantes para os concursos para o IME, ITA, EN e AFA. Atua em preparatórios para Petrobras, BNDES, Auditor da Receita Federal, ICMS, ISS, AFT, BACEN, INSS, CEF ... no Rio de Janeiro, no Rio Grande do Sul e na Bahia. É também colunista convidado em jornais e sites especializados em concursos públicos. Atua como Perito Judicial em Matéria Financeira em Varas da Justiça Federal do estado do Rio de Janeiro.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto